Confira mais usinas e personalidades que já confirmaram presença; evento reunirá um grupo seleto de empresários do agronegócio e indústria nacional
Na próxima quinta-feira, 02 de dezembro, será realizado o aguardado jantar de homenagens do 18º Prêmio Visão Agro. Adiado no ano passado em razão da pandemia, o evento presencial reunirá personalidades e empresários das empresas mais importantes do agro e indústria brasileira para confraternização e negócios.
Entre as usinas que já confirmaram presença estão nomes de peso como Bevap, Raízen, Alta Mogiana, São Domingos, Nardini, Sonora, Uisa, Santa Terezinha, SJC Bioenergia, Viralcool, São Manoel, Pitangueiras, Petribu, Batatais, FS Bioenergia, Santo Angelo e Zilor. Algumas dessas receberão troféus em categorias que envolvem o trabalho desenvolvido na safra 2019/2020.
Haverá, entre outros pontos altos, a entrega do Troféu Maneco Ortolan – Referência em Liderança – para autoridades que vem se destacando pelo trabalho e gestão em prol do setor.
Os preparativos estão em fase final. “Bebidas colocadas para gelar, salão sendo decorado, troféus polidos. Muitas outras surpresas para tornar essa noite de retomada memorável, a altura dos nossos convidados ilustres, homens e mulheres que contribuem diretamente com o sucesso do setor bioenergético”, afirma Alex Ramos, presidente do Grupo Visão Agro, idealizador do Prêmio.
O evento conta com o patrocínio de grandes empresas como: Dedini – empresa de bens de capital que recentemente completou 100 anos de fundação – e a Nova Smar, especialista em tecnologia voltada à agroindústria.
O Prêmio Visão Agro possui o apoio de grandes instituições, como: USP Esalq, Sebrae/SP, Datagro, Ceise BR, Faesp, Senar, Pecege, Orplana, Siamig, SPC Brasil, UFSCAR, SENAI, Alcopar, APLA e Fórum Nacional Sucroenergético.
Maiores informações:
premio@visaoagro.com.br
16 3041 2002