A 3tentos é vista pelo BTG Pactual como uma oportunidade de se conectar aos setores mais dinâmicos
A carteira de small caps do BTG Pactual (BPAC11) foi atualizada, com 60% das ações sendo alteradas para acomodar novos papéis. Foram removidas São Martinho, Cielo, Locaweb, Embraer, Cury e Marcopolo, enquanto Minerva, Santos Brasil, 3tentos, Grupo Mateus, MRV e Aliansce Sonae foram adicionadas. Segundo o BTG, a ação da 3tentos tem o maior potencial de valorização, com um upside de 51%.
A 3tentos é vista pelo BTG Pactual como uma oportunidade de se conectar aos setores mais dinâmicos e promissores do Brasil, proporcionando aos investidores exposição à cadeia do agronegócio, focando nas etapas anteriores à produção agrícola. Por meio de sua plataforma integrada de varejo de insumos agrícolas, trading e transformação da soja em alimento e óleo/biodiesel, a 3tentos oferece um valor incomparável aos seus clientes. Além de fornecer serviços para os agricultores cultivarem suas terras, a empresa também oferece a conveniência de ser o principal comprador da colheita.
“Ao oferecer uma plataforma integrada de varejo de insumos agrícolas, trading e transformação da soja em alimento e óleo/biodiesel, a 3tentos é capaz de trazer valor inigualável a seus clientes, oferecendo não apenas serviços para que os fazendeiros possam cultivar suas terras, mas também a conveniência de eles serem o o principal comprador da colheita”, afirma.
A 3tentos se beneficia do sucesso do agronegócio brasileiro, mas não está totalmente exposta aos ciclos desse setor, de acordo com o BTG Pactual. Em maio, a carteira de small caps do banco teve um crescimento significativo de 19,9%, superando tanto o desempenho do Ibovespa, que teve uma alta de 3,7%, quanto o Índice Small Cap (SMLL), que teve uma valorização de 13,5%.
Fonte: Agrolink
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.