Faltam
00 Dias
|
00 Horas
|
00 Minutos
|
00 Segundos
para o
21º Prêmio Visão Agro Brasil
sábado, novembro 22, 2025
Visão Agro - A melhor Visão do Agronégócio
  • NOTÍCIAS
  • DESTAQUES
  • NOSSOS EVENTOS
  • QUEM SOMOS
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Visão Agro - A melhor Visão do Agronégócio
  • NOTÍCIAS
  • DESTAQUES
  • NOSSOS EVENTOS
  • QUEM SOMOS
Visão Agro - A melhor Visão do Agronégócio
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Consumidores e empresas se beneficiam com os clubes de relacionamento

Redação Visão Agro por Redação Visão Agro
6 dezembro, 2024
em Leia mais
Tempo de leitura: 2 minutos
A A
0
Home Leia mais
Compartilhe no WhatsappShare on TwitterCompartilhe no Linkedin

No Brasil, o agronegócio é um motor essencial da economia, responsável por uma parte significativa do PIB e da geração de empregos. Em um setor marcado pela alta competitividade e margens de lucro muitas vezes apertadas, a busca por estratégias que possam garantir maior eficiência e fidelização de clientes é constante.

Nesse contexto, os clubes de fidelidade, comuns em setores como varejo e serviços, começam a despontar como uma solução inovadora para o agronegócio.
Um bom exemplo é a empresa Coaliza, que atua dentro e fora do agronegócio, desenvolvendo tecnologias e estratégia de fidelização e gestão. No agronegócio possui em seu portfólio o Clube Agro Brasil, plataforma de recompensas com mais de 130 mil produtores cadastrados, considerada uma das maiores do país; e neste ano criou o Classe AA Benefícios, programa de fidelidade exclusivo da Agro Amazônia.

Leia mais

“Arquiteta” de usinas, americana Katzen aproveita boom do etanol de milho para colher projetos no Brasil

Safra 2026/27 deve ser uma das mais desafiadoras, com queda do ATR e margens mais apertadas

Minas Gerais, segundo maior produtor de açúcar no Brasil, termina a safra antes do previsto

Produção de cana cai em São Paulo na safra 25/26

“A Coaliza nasceu de uma vontade de promover a união entre negócios e de pessoas a esses negócios. Acreditamos que o futuro do mercado depende dessa dinâmica para as empresas que querem continuar a ser relevantes. Além disso, a estratégia de loyalty traz retorno para as empresas e para os consumidores também. Se bem aplicada, a fidelização é uma forma de progresso inteligente, que cria vínculos sustentáveis e autênticos entre marcas e pessoas”, conta Pedro Campos, CEO da Coaliza e Clube Agro Brasil.

PedroCampos_CEO na Coaliza e Clube Agro | Foto: Divulgação

A tendência é que os clubes de fidelidade se tornem uma parte essencial da estratégia de muitas empresas do setor. Com a integração de tecnologias emergentes, como inteligência artificial e análise de dados, será possível personalizar ainda mais as ofertas e tornar a experiência do produtor mais eficiente e satisfatória. À medida que as plataformas evoluem, o setor do agronegócio pode esperar um futuro mais interconectado e vantajoso para todos os envolvidos, gerando cada vez mais economia para o negócio do produtor.

Em um mercado que está sempre em busca de formas de se manter competitivo e sustentável, a adoção de clubes de relacionamentos é uma iniciativa promissora. Ela não só reforça a lealdade dos clientes, mas também promove um ciclo virtuoso de investimento, inovação e crescimento que pode beneficiar o setor por muitos anos.

Fonte: Fernanda Aleixo – Assessora de Imprensa

Clique AQUI, entre no canal do WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.

SendTweetCompartilhar
Artigo anteiror

Recorde na Suinocultura Goiana: Preço do Suíno Vivo Ultrapassa R$10

Próximo post

Brasil planeja investir R$ 1 trilhão em biocombustíveis até 2034

Redação Visão Agro

Redação Visão Agro

Notícias Relacionadas

“Arquiteta” de usinas, americana Katzen aproveita boom do etanol de milho para colher projetos no Brasil

“Arquiteta” de usinas, americana Katzen aproveita boom do etanol de milho para colher projetos no Brasil

21 novembro, 2025
Conab inicia levantamento sobre safra 2025/26 de cana-de-açúcar em 19 estados brasileiros

Safra 2026/27 deve ser uma das mais desafiadoras, com queda do ATR e margens mais apertadas

21 novembro, 2025
Preço do açúcar é pressionado na ICE por previsões de chuvas no Brasil

Minas Gerais, segundo maior produtor de açúcar no Brasil, termina a safra antes do previsto

21 novembro, 2025
SCA Brasil projeta moagem de cana 5,4% menor no Centro-Sul em 2025/26

Produção de cana cai em São Paulo na safra 25/26

21 novembro, 2025
COP30 destaca a combate ao metano, gás mais potente que o CO2 no aquecimento global

COP30 destaca a combate ao metano, gás mais potente que o CO2 no aquecimento global

21 novembro, 2025
Etanol de milho de Mato Grosso terá convênio para promoção de exportações

Etanol de milho de Mato Grosso terá convênio para promoção de exportações

20 novembro, 2025
Governo despendeu R$ 421,3 bi para enfrentar mudança climática de 2010 a 2023

Governo despendeu R$ 421,3 bi para enfrentar mudança climática de 2010 a 2023

20 novembro, 2025
Produtividade e qualidade da cana do Centro-Sul caem em junho, aponta CTC

Produtores de cana do Nordeste falam em crise após queda no preço do açúcar

20 novembro, 2025
Na COP30, Mapa quer captar recursos para recuperação de áreas degradadas

Na COP30, Mapa quer captar recursos para recuperação de áreas degradadas

20 novembro, 2025
Cocal busca produzir combustível sustentável com hidrogênio verde da cana

Cocal busca produzir combustível sustentável com hidrogênio verde da cana

19 novembro, 2025
Carregar mais
Próximo post
Brasil terá 20 novas biorrefinarias de etanol de milho nos próximos anos, projeta UNEM

Brasil planeja investir R$ 1 trilhão em biocombustíveis até 2034

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LinkedIn Instagram Twitter Youtube Facebook

CONTATO
(16) 3945-5934
atendimento@visaoagro.com.br
jornalismo@visaoagro.com.br
comercial@visaoagro.com.br

VEJA TAMBÉM

  • Prêmio Visão Agro
  • Vision Tech Summit 
  • AR Empreendimentos

Todos os direitos reservados 2024 © A R EMPREENDIMENTOS COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA – CNPJ: 05.871.190/0001-36

Inovação, tecnologia e transformação digital no Agronegócio.
Prepare-se para o maior evento tech-agro do ano!

Saiba mais no site oficial

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Bioenergia
    • Biocombustíveis
    • Biogás
    • Biomassa
    • Energia renovável
    • Usinas
  • Mundo Agro
    • Cooperativismo
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
  • Mercado
    • Clima
    • Economia
    • Geopolítica
    • Internacional
    • Negócios
    • Política e Governo
    • Transporte
  • Culturas
    • Algodão
    • Café
    • Cana de Açúcar
    • Fruticultura
    • Grãos
    • Milho
    • Pecuária
    • Soja
    • Trigo
  • Insumos agrícolas
    • Adubos e fertilizantes
    • Biológicos e Bioinsumos
    • Defensivos Agrícolas
    • Implementos Agrícolas
    • Irrigação
    • Máquinas agrícolas
  • Eventos Visão Agro
    • Vision Tech Summit – Indústria do Amanhã
    • Prêmio Visão Agro Brasil
    • Vision Tech Summit – Agro
    • Prêmio Visão Agro Centro – Sul
  • Em destaque
  • Leia mais

Todos os direitos reservados 2024 © A R EMPREENDIMENTOS COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA – CNPJ: 05.871.190/0001-36