Amanhã, 16 de julho, Piracicaba-SP se tornará o palco de um dos maiores encontros do setor bioenergético brasileiro com a realização do 13º Prêmio Visão Agro Centro-Sul. O evento, que acontece no Hotel Beira Rio, celebra as empresas da região que se destacaram por suas contribuições ao setor, além de proporcionar uma valiosa oportunidade de networking entre empresários, líderes e outras figuras influentes.
Mais do que uma celebração, o Prêmio é uma vitrine das inovações e melhores práticas que estão moldando o futuro do agro brasileiro. “Estamos ansiosos para amanhã. É sempre uma honra estar junto às mentes mais brilhantes do setor. Nossa missão é reconhecer o árduo trabalho desses profissionais, além de impulsionar a transformação e o crescimento deste segmento, que fornece alimento e energia para o Brasil e o mundo”, destaca Alex Mahal, CEO da Visão Agro.
Desde sua criação em 2007, o Prêmio Visão Agro Centro-Sul tem como objetivo homenagear aqueles que se destacaram nas áreas de transformação e produção no agronegócio. A pesquisa que identifica os premiados é conduzida pelo Instituto Visão Agro em parceria com entidades representativas do setor. O reconhecimento abrange empresas fornecedoras de produtos e serviços da região Centro-Sul do país, além de empreendedores visionários de todo o Brasil. Piracicaba, conhecida como o “Cérebro do Setor Agrícola”, é o local perfeito para sediar este evento de prestígio.
Sobre o evento
O Prêmio Visão Agro Centro-Sul é um evento anual que homenageia as empresas e os profissionais do agronegócio que se destacam em suas áreas. Realizado na cidade de Piracicaba, conhecida como o “cérebro do setor agrícola”, o prêmio reflete o compromisso contínuo com a excelência e a inovação no coração do Brasil.
A 13ª edição do Prêmio Visão Agro Centro-Sul conta com o apoio dos seguintes patrocinadores: Simespi, Grupo DND, Link Steel, AgTech Agrotecnologia, Dedini, DanPower, Smar, Fundição Moreno, Turbimaq, Unifibra, Alusolda, Megatec e Fermentec.
Para mais informações, acesse premio.visaoagro.com.br.
Fonte: Fábio Palaveri – Visão Agro
Clique AQUI, entre no canal do WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.