
Geovane Consul, presidente da bp bioenergy, decidiu deixar a companhia para assumir novos desafios, encerrando um ciclo iniciado em 2019, com a formação da joint-venture BP Bunge Bioenergia. Durante sua gestão, Consul foi fundamental na condução da estratégia e no crescimento do negócio, promovendo avanços significativos na segurança e na performance operacional. Sob sua liderança, a companhia aprimorou seus ativos agrícolas e industriais, consolidando-se em uma posição sólida e com grandes perspectivas para o futuro.
Para ocupar a presidência da bp bioenergy, a empresa anunciou Andres Guevara de la Vega, que acumulará também o cargo de presidente da bp no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência internacional no setor, Guevara atuou em diversas funções dentro do segmento de Upstream, comercialização e, mais recentemente, em energia de baixo carbono.
A transição marca um novo capítulo para a bp bioenergy, reforçando o compromisso da companhia com a evolução do setor e a sustentabilidade energética.
Fonte: bp bioenergy
Clique AQUI, entre no canal do WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.