Faltam poucos meses para o evento que reúne os maiores nomes da região central, sul e sudeste do país.
O dia 21 de julho de 2020 foi a data escolhida para sediar um dos maiores eventos do agronegócio nacional. A partir das oito horas da noite do presente dia, se dá início o Prêmio Visão Agro Centro-Sul, que este ano será novamente em Piracicaba – SP, cidade que há 10 anos acolhe essa noite especial, responsável por reunir gestores das melhores usinas, destilarias, além de personalidades e empreendedores da região.
O evento realizado pelo Grupo Visão Agro caminha para a sua 11ª edição. Criado em 2007, a cerimônia seleta tem como principal objetivo reverenciar e reconhecer homens e mulheres que se destacaram em áreas de produção e transformação no agronegócio brasileiro, para que esses tenham o mérito de representar suas respectivas categorias e áreas de atuação, além de levantarem o troféu Visão Agro, que representa toda a grandiosidade e triunfo de um setor que há vários anos mantém o Brasil e o mundo de pé.
São mais de 300 empresários e autoridades que se reúnem em um majestoso jantar de gala. Além da cerimônia da entrega dos troféus, os eventos também são marcados por discursos de grandes nomes do agronegócio brasileiro. O fundador e presidente da Datagro, Plínio Nastari, esteve presente no Prêmio Visão Agro Centro-Sul 2019 e marcou a abertura com uma explanação competente e atualizada sobre como estaria o setor sucroenergético do país. “É um trabalho muito sério, é exatamente esse tipo de atitude, de premiação e reconhecimento que o setor precisa”, conclui.
Para os realizadores, não existe glória maior do que acompanhar o crescimento do evento a cada edição. “Quando você olha para trás e vê de onde saiu e aonde chegou, é surpreendente. Nós estamos colhendo os frutos que plantamos há mais de 20 anos atrás”, diz Alex Ramos, fundador e CEO do Grupo Visão Agro.
Por: Fábio Palaveri
Para mais informações: Visão Agro
contato@visaoagro.com.br
(16) 3945-5934
Instagram – @visaoagrooficial
www.visaoagro.com.br