Zé Pedro, como era carinhosamente conhecido, faleceu na tarde deste domingo (29) após sofrer um infarto fulminante
Infelizmente o agronegócio e o setor sucroenergético se despediu de um dos seus grandes líderes. José Pedro de Andrade, presidente do Conselho de Administração da Usina Cerradão, nos deixou aos 64 anos após sofrer um infarto fulminante. O velório acontece hoje até as 10h30, no Velório Municipal de Pontal – SP. Em seguida, o cortejo seguirá para o Cemitério Municipal de Pontal – SP.
Em nota, a Diretoria da Usina Cerradão lamentou seu falecimento precoce:
“Sua partida deixa um vazio imensurável no coração de todos os colaboradores, colegas e parceiros. Seu legado perdurará como um farol a guiar os rumos desta empresa e como um exemplo de retidão, ética e paixão pelo trabalho. Neste momento de luto, nos solidarizamos com a família e todos os amigos”.
Em nome da Visão Agro, o presidente Alex Ramos lamenta a perda de um dos mais notáveis profissionais do setor.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do Zé Pedro. Sua dedicação, conhecimento e contribuições deixaram uma forte marca na indústria. Que sua família encontre conforto nas lemórias e que seu espírito permaneça como fonte de inspiração para todos nós. Que descanse em paz.”, concluiu.
Fonte: Fábio Palaveri / Visão Agro
Clique AQUI, entre no canal do WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.