Em ato realizado nesta quarta-feira, 06, a UDOP elegeu e empossou Cíntia Ticianeli, sócia e diretora financeira da Agro Serra, como nova conselheira fiscal para o triênio 2022-2024. A nova diretoria foi escolhida em Assembleia Geral Ordinária e apresentada durante o 15º Congresso Nacional de Bioenergia, realizado no Campus da UNIP em Araçatuba — SP.
A UDOP é uma entidade com mais de três décadas de existência, com foco na qualificação profissional e no estímulo à inovações tecnológicas para o setor da bioenergia, com mais de 220 mil profissionais capacitados e dezenas de usinas associadas, entre as quais estão : Raízen, Atvos, Bevap, Cocal, Santa Terezinha, Agro Serra, Pagrisa, dentre inúmeras outras distribuídas em 11 estados brasileiros.
Junto com os outros conselheiros, Cíntia Ticianeli vai contribuir para o cumprimento dos deveres legais e estatutários da entidade. Além de trabalhar para fortalecer a governança e garantir um bom funcionamento da instituição e com outras empresas do Setor.
Durante o evento, que reuniu profissionais de usinas e destilarias, fornecedores de cana-de-açucar, executivos, diretores, cientistas e pesquisadores dos principais centros de pesquisa em cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade do Brasil em suas mais de dez salas temáticas, Cíntia aproveitou para participar do simpósio “Gestão estratégica de negócios” e reuniu com Mário Campos, presidente do Fórum Nacional Sucroenergético.
Além da sócio e diretora financeira, A Agro Serra teve como representante Natália Madeira, analista de comunicação e marketing da empresa, que participou da sala de debates com Plínio NastariPresidente/Fundador – Datagro, Fabio Correia Rímoli Marketing e Comunicação Corporativa na Atvos – Coordenador do Comitê de Comunicação da UDOP, Daniela Rodrigues de Sousa Coordenadora de Comunicação Corporativa – Jalles Machado, Cassiano Ribeiro Editor Chefe – Revista Globo Rural e muitos outros profissionais que abordaram sobre a área de comunicação dentro das usinas.
Fonte: Agro Serra