Faltam
00 Dias
|
00 Horas
|
00 Minutos
|
00 Segundos
para o
21º Prêmio Visão Agro Brasil
segunda-feira, setembro 1, 2025
Visão Agro - A melhor Visão do Agronégócio
  • NOTÍCIAS
  • DESTAQUES
  • NOSSOS EVENTOS
  • QUEM SOMOS
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Visão Agro - A melhor Visão do Agronégócio
  • NOTÍCIAS
  • DESTAQUES
  • NOSSOS EVENTOS
  • QUEM SOMOS
Visão Agro - A melhor Visão do Agronégócio
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Corteva Agriscience assina contrato para adquirir Stoller Group, uma das maiores empresas independentes de produtos biológicos do setor

Redação Visão Agro por Redação Visão Agro
1 dezembro, 2022
em Internacional, Mundo Agro
Tempo de leitura: 8 minutos
A A
0
Home Mercado Internacional

A Corteva, Inc. uma das maiores empresas independentes de Biológicos do setor. Com operações e vendas em mais de 60 países e receitas previstas para 2022 de mais de US$ 400 milhões , a Stoller traz escala e lucratividade imediatas, com margens EBITDA que agregarão à Corteva.

A aquisição da Stoller reforça o compromisso da Corteva em fornecer aos agricultores ferramentas biológicas que complementam as práticas agrícolas em evolução e os ajudam a atender às expectativas do mercado em constante mudança. A reputação superior da Stoller para relacionamentos com agricultores e criação de demanda gira em torno de um modelo comercial que se baseia no compartilhamento de conhecimento com o canal e os agricultores. A Stoller obteve sucesso ao demonstrar excelência técnica e fornecer benefícios e valor de soluções integradas no campo.

“Os produtos biológicos fornecem aos agricultores ferramentas com vantagens sustentáveis ??que complementam as tecnologias de proteção de cultivos e, coletivamente, podem trabalhar para enfrentar os desafios globais relacionados à segurança alimentar e às mudanças climáticas. Stoller representa um líder na indústria de produtos biológicos devido à sua presença comercial e potencial de expansão de mercado, ao mesmo tempo em que entregando crescimento e margens operacionais atraentes”, disse Chuck Magro , CEO. “Em combinação com a organização líder em inovação da Corteva, a Stoller fornece uma plataforma para expandir e acelerar os negócios de produtos biológicos da Corteva para se tornar um dos maiores players no mercado de produtos biológicos em rápida expansão.”

Espera-se que o mercado de produtos biológicos cresça um dígito alto anualmente até 2035, representando aproximadamente 25% do mercado geral de proteção de cultivos até 2035. Em apenas três anos, a Corteva desenvolveu um negócio de produtos biológicos de classe mundial implementando estratégias inteligentes e ágeis construídas em torno de e inovação interna, colaborações em P&D, acordos de licenciamento e distribuição e aquisições.

“Nos mais de 50 anos de história da Stoller, ajudamos produtores de todo o mundo a aumentar sua produtividade e melhorar sua sustentabilidade. Estamos orgulhosos de unir forças com a Corteva, pois compartilhamos uma visão de ajudar os agricultores a ter sucesso no cultivo de alimentos nutritivos dos quais o mundo depende “, disse Guillermo de la Borda , CEO da Stoller. “Este anúncio é uma verdadeira prova do incrível sucesso e dedicação de nossas equipes em todo o mundo, que nos ajudaram a nos tornar uma das empresas de bioestimulantes e fitossanitários mais confiáveis ??do mundo. Nossas soluções inovadoras e profunda experiência continuarão a causar impacto para anos que virão.”

A Stoller é a segunda aquisição da Biologicals para a Corteva este ano, já que a empresa anunciou recentemente que assinou um acordo definitivo para adquirir a Symborg , especialista em tecnologias microbiológicas com sede em Múrcia, na Espanha . A Corteva reunirá as forças comerciais e técnicas complementares da Stoller e da Symborg como parte de sua estratégia de Biológicos.

O preço de compra da Stoller de US$ 1,2 bilhão em dinheiro representa um múltiplo de valor da empresa de aproximadamente 12x com base no EBITDA esperado da Stoller para 2022 individualmente. O preço de compra será pago no fechamento, que deverá ser concluído no primeiro semestre de 2023, após aprovações regulatórias e satisfação das condições habituais de fechamento. A empresa espera que os resultados da Stoller sejam positivos tanto para o EBITDA operacional quanto para o EPS operacional em 2023.

A empresa realizará um webcast ao vivo na segunda- feira, 5 de dezembro , das 11h às 11h30 EST para discutir detalhes adicionais sobre a transação e a estratégia geral de produtos biológicos da empresa.

Esta apresentação será transmitida via webcast. As inscrições estão disponíveis na Página de Eventos e Apresentações do site de Relações com Investidores da Corteva. Um replay também estará disponível na página de eventos e apresentações para investidores até 5 de dezembro de 2023 .

Consultores

A Evercore está atuando como consultora financeira da Corteva. A JP Morgan Securities LLC está atuando como principal consultora financeira e Piper Sandler está atuando como consultora financeira do Stoller Group. A Latham & Watkins atuou como consultora jurídica da Stoller.

Sobre a Corteva

Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa agrícola global de capital aberto que combina inovação líder do setor, envolvimento de alto contato com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera uma preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, juntamente com sua mistura equilibrada e globalmente diversificada de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um canal de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com as partes interessadas em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem. e os que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações.

Sobre a Stoller A

Stoller é uma empresa multinacional de ciência vegetal cuja visão é fornecer soluções que capacitem a sustentabilidade dos clientes. A Stoller ajuda os produtores em todo o mundo a terem sucesso com ofertas comprovadas cientificamente que incluem compostos de sinalização fisiológica, como hormônios vegetais, nutrientes de alta tecnologia e microorganismos que podem ser usados ??sozinhos ou em combinação para melhorar a eficiência da planta e promover sua resiliência ao estresse. Por mais de 50 anos, a Stoller combinou suas soluções inovadoras e de qualidade com seu profundo conhecimento em fisiologia vegetal, para que as plantas possam maximizar seu potencial genético, aumentando o rendimento e o lucro para produtores progressivos.

Declaração de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas de acordo com o significado da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, conforme alterado, e da Seção 27A do Securities Act de 1933, conforme alterado, que se destinam a ser cobertos pelas disposições de porto seguro para declarações prospectivas contidas no Private Securities Litigation Reform Act de 1995 e podem ser identificadas pelo uso de palavras como “planeja”, “espera”, “irá”, “antecipa”, “acredita”, “pretende”, ” projetos”, “alvos”, “estimativas”, “perspectivas” ou outras palavras de significado semelhante. Todas as declarações que tratam de expectativas ou projeções sobre o futuro, incluindo declarações sobre a conclusão desta transação e os resultados financeiros ou perspectivas da Corteva; estratégia de crescimento; desenvolvimento de produtos; aprovações regulatórias; posição de mercado; estratégia de alocação de capital; liquidez; metas e iniciativas ambientais, sociais e de governança (“ESG”); e os benefícios antecipados de ações de reestruturação de aquisições ou iniciativas de redução de custos são declarações prospectivas.

As declarações prospectivas são baseadas em certas suposições e expectativas de eventos futuros que podem não ser precisas ou realizadas. Declarações prospectivas e outras estimativas também envolvem riscos e incertezas, muitos dos quais estão fora do controle da Corteva. Embora a lista de fatores apresentada abaixo seja considerada representativa, nenhuma lista deve ser considerada uma declaração completa de todos os riscos e incertezas potenciais. Fatores não listados podem apresentar obstáculos adicionais significativos à realização de declarações prospectivas. As consequências de diferenças materiais nos resultados em comparação com as previstas nas declarações prospectivas podem incluir, entre outras coisas, interrupção dos negócios, problemas operacionais, perdas financeiras, responsabilidade legal perante terceiros e riscos semelhantes, qualquer um dos quais poderia ter um efeito material adverso nos negócios, resultados das operações e condição financeira da Corteva.

Com relação às transações contempladas, as declarações prospectivas incluem, sem limitação, estimativas financeiras, declarações sobre a conclusão e benefícios ou efeitos das transações, incluindo resultados financeiros e operacionais, planos, objetivos, expectativas e intenções da empresa combinada, e outras declarações que não são fatos históricos.

Os seguintes riscos, incertezas e outros fatores podem afetar o desempenho financeiro da empresa e fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer declarações prospectivas: a ocorrência de qualquer evento, alteração ou outra circunstância que possa ocasionar a rescisão do contrato definitivo para essas operações; o risco de que as aprovações regulatórias necessárias não sejam obtidas como resultado de condições não previstas; riscos de que qualquer uma das condições de fechamento da(s) transação(ões) não seja satisfeita em tempo hábil; a falha em perceber os benefícios das transações ou da estratégia biológica da Corteva; o efeito do anúncio das transações na capacidade da Symborg e da Stoller em reter clientes e pessoal-chave e em manter relacionamentos com fornecedores e em seus resultados operacionais e negócios em geral; e possíveis litígios relacionados às transações. riscos de que qualquer uma das condições de fechamento da(s) transação(ões) não seja satisfeita em tempo hábil; a falha em perceber os benefícios das transações ou da estratégia biológica da Corteva; o efeito do anúncio das transações na capacidade da Symborg e da Stoller em reter clientes e pessoal-chave e em manter relacionamentos com fornecedores e em seus resultados operacionais e negócios em geral; e possíveis litígios relacionados às transações. riscos de que qualquer uma das condições de fechamento da(s) transação(ões) não seja satisfeita em tempo hábil; a falha em perceber os benefícios das transações ou da estratégia biológica da Corteva; o efeito do anúncio das transações na capacidade da Symborg e da Stoller em reter clientes e pessoal-chave e em manter relacionamentos com fornecedores e em seus resultados operacionais e negócios em geral; e possíveis litígios relacionados às transações. e em seus resultados operacionais e negócios em geral; e possíveis litígios relacionados às transações. e em seus resultados operacionais e negócios em geral; e possíveis litígios relacionados às transações.

Além disso, pode haver outros riscos e incertezas que a Corteva não consegue identificar atualmente ou que a Corteva não espera ter um impacto material em seus negócios. Quando, em qualquer declaração prospectiva, uma expectativa ou crença quanto a resultados ou eventos futuros é expressa, tal expectativa ou crença é baseada nos planos e expectativas atuais da administração da Corteva e expressa de boa fé e acredita-se que tenha uma base razoável, mas não pode haver garantia de que a expectativa ou crença resultará ou será alcançada ou realizada. A Corteva se isenta e não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, exceto conforme exigido pela lei aplicável.

Fonte: Corteva, Inc.

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.

SendTweetCompartilhar
Artigo anteiror

Etanol/EUA: produção recua 2,20% na semana, para 1,018 milhão de barris/dia

Próximo post

Dezembro tem previsão de chuva acima da média em algumas áreas e de La Niña limitando volume no Sul

Redação Visão Agro

Redação Visão Agro

Notícias Relacionadas

Bray fortalece presença no Brasil com expansão e soluções de alta performance para a indústria
Tecnologia

Bray fortalece presença no Brasil com expansão e soluções de alta performance para a indústria

por Redação Visão Agro
1 setembro, 2025

Com mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, a Bray Controls se apresenta como referência em válvulas industriais...

Ler maisDetails
III Simpósio Nacional de Tecnologia Industrial do GEP acontece em setembro, em Ribeirão Preto
Leia mais

III Simpósio Nacional de Tecnologia Industrial do GEP acontece em setembro, em Ribeirão Preto

por Redação Visão Agro
28 agosto, 2025

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2025, será realizado na AEAARP – Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia...

Ler maisDetails
Empresa aposta em IA para transformar plantas industriais em operações autônomas
Tecnologia

Empresa aposta em IA para transformar plantas industriais em operações autônomas

por Fabio Palaveri
27 agosto, 2025

Co-Founder da Nevol, Ricardo Cecilio em entrevista ao Portal Visão Agro | Imagem: Maria Reis Uma empresa brasileira vem desenvolvendo...

Ler maisDetails
IRBI apresenta inovações tecnológicas para o setor sucroenergético
Carrossel

IRBI apresenta inovações tecnológicas para o setor sucroenergético

por Redação Visão Agro
20 agosto, 2025

Paulo Biagi, diretor da IRBI, em entrevista ao Portal Visão Agro | Foto: Arquivo Visão Agro A IRBI Máquinas e...

Ler maisDetails
Smar e WEG criam solução de gestão de ativos para a Nardini com potencial para todo o setor sucroenergético
Tecnologia

Smar e WEG criam solução de gestão de ativos para a Nardini com potencial para todo o setor sucroenergético

por Redação Visão Agro
20 agosto, 2025

Diretor Presidente da Nova Smar, Libânio Carlos de Souza em entrevista ao Portal Visão Agro A Nova Smar, referência global...

Ler maisDetails
Alusolda oferece soluções de corte a plasma que aumentam produtividade e reduzem custos para empresas
Tecnologia

Alusolda oferece soluções de corte a plasma que aumentam produtividade e reduzem custos para empresas

por Redação Visão Agro
19 agosto, 2025

Paulo César, diretor da Alusolda, durante entrevista ao Portal Visão Agro. A Alusolda, referência nacional em locação de equipamentos de...

Ler maisDetails
Germek apresenta tecnologia inédita de combustão para maior eficiência e sustentabilidade industrial
Tecnologia

Germek apresenta tecnologia inédita de combustão para maior eficiência e sustentabilidade industrial

por Redação Visão Agro
18 agosto, 2025

Inovação da Germek em destaque: nova tecnologia de combustão sustentável apresentada na 31ª edição da Fenasucro. A Germek Equipamentos, empresa...

Ler maisDetails
Além do agro: como as tarifas dos EUA expõem a fragilidade e a dependência do Brasil
Internacional

Além do agro: como as tarifas dos EUA expõem a fragilidade e a dependência do Brasil

por Redação Visão Agro
7 agosto, 2025

Café, açúcar, carne bovina, frutas, mel, pescado, couro, e a lista é ainda muito maior dos produtos brasileiros exportados para...

Ler maisDetails
O tarifaço de 50% começa hoje: O que isso implica para a cana-de-açúcar?
Internacional

O tarifaço de 50% começa hoje: O que isso implica para a cana-de-açúcar?

por Redação Visão Agro
6 agosto, 2025

Foto: Mello Commodity A partir de hoje, 6 de agosto de 2025, entra em vigor uma nova tarifa de 50%...

Ler maisDetails
CEO da bp bioenergy anuncia descoberta de petróleo e gás no pré-sal da Bacia de Santos
Usinas

CEO da bp bioenergy anuncia descoberta de petróleo e gás no pré-sal da Bacia de Santos

por Fabio Palaveri
4 agosto, 2025

O CEO da BP Bioenergy, Andres Guevara de la Vega, anunciou nesta segunda-feira (4), por meio de seu perfil oficial...

Ler maisDetails
Carregar mais
Próximo post
chuva

Dezembro tem previsão de chuva acima da média em algumas áreas e de La Niña limitando volume no Sul

LinkedIn Instagram Twitter Youtube Facebook

CONTATO
(16) 3945-5934
atendimento@visaoagro.com.br
jornalismo@visaoagro.com.br
comercial@visaoagro.com.br

VEJA TAMBÉM

  • Prêmio Visão Agro
  • Vision Tech Summit 
  • AR Empreendimentos

Todos os direitos reservados 2024 © A R EMPREENDIMENTOS COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA – CNPJ: 05.871.190/0001-36

Inovação, tecnologia e transformação digital no Agronegócio.
Prepare-se para o maior evento tech-agro do ano!

Saiba mais no site oficial

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Bioenergia
    • Biocombustíveis
    • Biogás
    • Biomassa
    • Energia renovável
    • Usinas
  • Mundo Agro
    • Cooperativismo
    • Sustentabilidade
    • Tecnologia
  • Mercado
    • Clima
    • Economia
    • Geopolítica
    • Internacional
    • Negócios
    • Política e Governo
    • Transporte
  • Culturas
    • Algodão
    • Café
    • Cana de Açúcar
    • Fruticultura
    • Grãos
    • Milho
    • Pecuária
    • Soja
    • Trigo
  • Insumos agrícolas
    • Adubos e fertilizantes
    • Biológicos e Bioinsumos
    • Defensivos Agrícolas
    • Implementos Agrícolas
    • Irrigação
    • Máquinas agrícolas
  • Eventos Visão Agro
    • Vision Tech Summit – Indústria do Amanhã
    • Prêmio Visão Agro Brasil
    • Vision Tech Summit – Agro
    • Prêmio Visão Agro Centro – Sul
  • Em destaque
  • Leia mais

Todos os direitos reservados 2024 © A R EMPREENDIMENTOS COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA – CNPJ: 05.871.190/0001-36