O Prêmio Visão Agro Brasil, que anualmente homenageia as empresas e empreendedores que se destacam no setor bioenergético nacional, anunciou a prorrogação do prazo para inscrições na categoria “Cases de Sucesso” para o evento deste ano. Agora, as empresas interessadas têm até o dia 19 de setembro de 2024 para inscreverem seus projetos através do site oficial do evento, clicando aqui.
A premiação, realizada anualmente em Ribeirão Preto, é prestigiada por um público seleto da cadeia sucroenergética e personalidades do setor, consolidando-se pela sua seriedade e impacto no meio. A categoria “Cases de Sucesso” foi desenvolvida para reconhecer empresas que apresentaram soluções inovadoras, sustentáveis e com impacto positivo para o setor.
Conforme o regulamento, os cases podem ser inscritos em três tópicos: “Inovação Tecnológica”, “ESG Integrada” e “Aliança Bioenergética”. Os vencedores serão convidados a participarem da cerimônia do 21° Prêmio Visão Agro Brasil recebendo um certificado e o troféu da categoria. O evento ocorrerá no dia 4 de dezembro de 2024, no Multiplan Hall, em Ribeirão Preto-SP.
Maior participação
A prorrogação do prazo visa ampliar a participação de empresas que ainda não haviam conseguido finalizar seus cases. “Recebemos muitas solicitações para estender o prazo de inscrições, o que reflete o grande interesse e a alta competitividade dentro dessa categoria. Queremos garantir que todas as empresas tenham a oportunidade de participar e mostrar seus projetos de sucesso”, explicou Alexandre Ramos (Mahal), CEO da Visão Agro.
Os cases inscritos deverão descrever detalhadamente os desafios enfrentados, as estratégias adotadas e os resultados alcançados, além de fornecer evidências como relatórios de desempenho e gráficos comparativos, tudo conforme o regulamento que pode ser visto no site oficial da premiação.
“Ao participar, as empresas não apenas mostram seus cases de sucesso, mas também fortalecem sua presença no mercado, inspiram outros players do mercado e impulsionam todo o setor a buscar soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis. Estamos ansiosos para ver como essas iniciativas inovadoras podem moldar o futuro da bioenergia e do agro no país”, conclui Alexandre.
Fonte: Fábio Palaveri – Visão Agro
Clique AQUI, entre no nosso canal do WhatsApp para receber as principais notícias do mundo agro.