Quase ninguém resiste a um bom pedaço de bife, seja ao ponto, mal passado, ou no churrasco de domingo, não é mesmo?
Quase ninguém resiste a um bom pedaço de bife, seja ao ponto, mal passado, ou no churrasco de domingo, não é mesmo?
Agora imagina, quando você estiver num dia ruim, ou triste por e resolver comer uma “carninha”, no hamburguer com os amigos, ou para matar a fome, você não deve sentir o exemplo da cobrança.
Já que um estudo sugere que coma carne bovina combata a depressão e diminua o risco de doença.
Publicado no Journal of Desordens Afetivas, o Banco de Dados Instruídos Informam que o consumo de carnevina está a menor de depressão, depois que 440 mil pessoas de dados armazenados no banco de dados Unidos do Biobank do Banco de Dados Unido foram projetados para risco e risco mais 45 mil com o risco de mais 45 mil pessoas.
A carne vermelha é rica em proteína, ferro, zinco e vitamina B, de acordo com o estudo dos nutrientes encontrados no alimento são importantes para a função cerebral e melhorar o humor. Os cientistas de Taiwan dos Estados Unidos, garantem que as provas provadas entre as relações entre os homens e o risco de desenvolvimento ter sido cometida, conforme os dados recolhidos foram confirmadas.
O artigo diz que uma ingestão de carne bovina protege contra o transtorno depressivo, já o grupo de animais pode trazer o animal gordo.. As carnes processadas, cordeiros e seus animais não tiveram o mesmo efeito em relação a aumento do risco de doenças e depressão, relata a publicação.
FONTE: Agrolink
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp da Visão Agro e receba notícias em tempo real.