Após dois anos sendo realizado em formato virtual, devido à pandemia da Covid-19, o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia do Brasil retorna ao seu formato presencial este ano com a expectativa de receber mais de 1.500 congressistas nos dias 6 e 7 de julho no Campus da UNIP, em Araçatuba/SP.
Segundo a UDOP, o 15º Congresso Nacional da Bioenergia este ano terá mais de 120 horas de conteúdo riquíssimo dividido em 80 painéis distribuídos em 12 salas temáticas e um Painel Magno. Serão, ao todo, cerca de 250 palestrantes, debatedores e moderadores e dois dias do melhor networking do setor bioenergético. As 12 salas temáticas do Congresso estão divididas nas áreas: Agronômica (com duas salas); Comunicação e Marketing; Gestão Estratégia de Negócios; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-Estar no Trabalho; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Tendências – O futuro da Bioenergia. Além destas salas, o evento contará, ainda, com um painel magno com o tema: Energia do Futuro — Visão dos Diferentes Elos.
“O Congresso UDOP desse ano vai proporcionar o reencontro de todos os profissionais que, por conta da pandemia da Covid-19, não puderam se encontrar em nossos eventos. Serão 80 painéis com o que há de mais importante para o aumento da produtividade e competitividade de nossas usinas, além de temas estratégicos sobre o futuro de nosso setor”, destaca o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.
VA Entrevista: Claudio Makarovsky, da Microsoft, aponta mudanças com a Indústria 5.0
Em entrevista ao Portal Visão Agro, Claudio Makarovsky, diretor de negócios para a indústria de energia na Microsoft, destacou o...
Ler mais